' // 'TESTEEEEEEEEEEEEEEEEEEE 22' ; return x; } function AbreJanela( Texto ){ // window.alert( Texto ); Janela=window.open("","Janelinha","height=200,width=400,scrollbars=yes,status=yes,left=150,screenX=150,top=150,screenY=150,resizable=yes,titlebar=yes"); Janela.document.write("
CÓDIGO | Assuntos | DEDALUS | Produção (BDPI) | Teses (BDDT) | FAPESP | ASSUNTOS | |
---|---|---|---|---|---|---|---|
CH741.2.5.4.1.8 | TEATRO PROFISSIONAL |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
CH741.2.5.4.1.9 | TEATRO UNIVERSITÁRIO |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
CH741.2.5.4.10 | LEGISLAÇÃO TEATRAL |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
CH741.2.5.4.11 | LINGUAGEM TEATRAL |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
CH741.2.5.4.11X | NARRATIVA TEATRAL ver LINGUAGEM TEATRAL |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
CH741.2.5.4.12 | TEATRO DE REPERTÓRIO |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
CH741.2.5.4.13 | TEATRO E EDUCAÇÃO |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
CH741.2.5.4.13.1 | JOGOS DRAMÁTICOS |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
CH741.2.5.4.13.2 | JOGOS TEATRAIS |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
CH741.2.5.4.14 | TÉCNICA TEATRAL |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
CH741.2.5.4.14.1 | DIREÇÃO TEATRAL |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
CH741.2.5.4.14.2 | ILUMINAÇÃO TEATRAL |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
CH741.2.5.4.14.3 | PRODUÇÃO TEATRAL |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
CH741.2.5.4.14.4 | SOM (TEATRO) |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
CH741.2.5.4.14.4.1 | SONOPLASTIA (TEATRO) |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
CH741.2.5.4.14.4.1X | EFEITOS SONOROS NO TEATRO ver SONOPLASTIA (TEATRO) |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
CH741.2.5.4.14.4.2 | MÚSICA DE CENA |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
CH741.2.5.4.15 | TEORIA TEATRAL |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
CH741.2.5.4.15.1 | DRAMATURGIA |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
CH741.2.5.4.15.1.1 | ADAPTAÇÃO TEATRAL |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
CH741.2.5.4.15.1.1X | ADAPTAÇÃO PARA TEATRO ver ADAPTAÇÃO TEATRAL |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
CH741.2.5.4.15.1.2 | ENREDO TEATRAL |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
CH741.2.5.4.15.2 | ESTÉTICA DO TEATRO |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
CH741.2.5.4.15.3 | SEMIOLOGIA DO TEATRO |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
CH741.2.5.4.2 | COMPANHIAS TEATRAIS |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
CH741.2.5.4.2.1 | GRUPOS TEATRAIS |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
CH741.2.5.4.2X | COMPANHIAS DE TEATRO ver COMPANHIAS TEATRAIS |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
CH741.2.5.4.3 | CRÍTICA TEATRAL |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
CH741.2.5.4.6 | ESPAÇO CÊNICO |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
CH741.2.5.4.6.1 | PALCO |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Próx. Página | Menu | Pesquisar no DEDALUS | Macroestrutura |