' // 'TESTEEEEEEEEEEEEEEEEEEE 22' ; return x; } function AbreJanela( Texto ){ // window.alert( Texto ); Janela=window.open("","Janelinha","height=200,width=400,scrollbars=yes,status=yes,left=150,screenX=150,top=150,screenY=150,resizable=yes,titlebar=yes"); Janela.document.write("
CÓDIGO | Assuntos | DEDALUS | Produção (BDPI) | Teses (BDDT) | FAPESP | ASSUNTOS | |
---|---|---|---|---|---|---|---|
CH741.19.7.11.1 | ORNAMENTAÇÃO (MÚSICA) | ||||||
CH741.19.7.11.1X | ORNAMENTOS (MÚSICA) ver ORNAMENTAÇÃO (MÚSICA) | ||||||
CH741.19.7.12 | PEDAGOGIA MUSICAL | ||||||
CH741.19.7.12.1 | CANTO | ||||||
CH741.19.7.12.2 | DITADO MUSICAL | ||||||
CH741.19.7.12.3 | MEMORIZAÇÃO | ||||||
CH741.19.7.12.4 | PERCEPÇÃO MUSICAL | ||||||
CH741.19.7.12.5 | SOLFEJO | ||||||
CH741.19.7.12.6 | TÉCNICA MUSICAL | ||||||
CH741.19.7.12.6X | PRÁTICA MUSICAL ver TÉCNICA MUSICAL | ||||||
CH741.19.7.12.7 | TÉCNICA VISUAL (MÚSICA) | ||||||
CH741.19.7.12.8 | LEITURA À PRIMEIRA VISTA | ||||||
CH741.19.7.12.8X | SIGHT SINGING ver LEITURA À PRIMEIRA VISTA | ||||||
CH741.19.7.13 | REGÊNCIA (MÚSICA) | ||||||
CH741.19.7.14 | SEMIOLOGIA DA MÚSICA | ||||||
CH741.19.7.15 | SOCIOLOGIA DA MÚSICA | ||||||
CH741.19.7.2 | COMPOSIÇÃO MUSICAL | ||||||
CH741.19.7.2.1 | ANÁLISE MUSICAL | ||||||
CH741.19.7.2.2 | ACOMPANHAMENTO MUSICAL | ||||||
CH741.19.7.2.3 | ARRANJO MUSICAL | ||||||
CH741.19.7.2.4 | CONTRAPONTO | ||||||
CH741.19.7.2.5 | HARMONIA (MÚSICA) | ||||||
CH741.19.7.2.5.1 | ATONALIDADE | ||||||
CH741.19.7.2.5X | SISTEMA MODAL ver HARMONIA (MÚSICA) | ||||||
CH741.19.7.2.5X | SISTEMA TONAL ver HARMONIA (MÚSICA) | ||||||
CH741.19.7.2.6 | IMPROVISAÇÃO (MÚSICA) | ||||||
CH741.19.7.2.7 | INSTRUMENTAÇÃO (MÚSICA) | ||||||
CH741.19.7.2.8 | ORQUESTRAÇÃO | ||||||
CH741.19.7.3 | CRÍTICA MUSICAL | ||||||
CH741.19.7.4 | ELEMENTOS MUSICAIS |
Próx. Página | Menu | Pesquisar no DEDALUS | Macroestrutura |