' // 'TESTEEEEEEEEEEEEEEEEEEE 22' ; return x; } function AbreJanela( Texto ){ // window.alert( Texto ); Janela=window.open("","Janelinha","height=200,width=400,scrollbars=yes,status=yes,left=150,screenX=150,top=150,screenY=150,resizable=yes,titlebar=yes"); Janela.document.write("
CÓDIGO | Assuntos | DEDALUS | Produção (BDPI) | Teses (BDDT) | FAPESP | ASSUNTOS | |
---|---|---|---|---|---|---|---|
CH741.13.16 | NEOIMPRESSIONISMO | ||||||
CH741.13.16X | DIVISIONISMO ver NEOIMPRESSIONISMO | ||||||
CH741.13.16X | PONTILHISMO ver NEOIMPRESSIONISMO | ||||||
CH741.13.17 | PÓS-IMPRESSIONISMO | ||||||
CH741.13.18 | ECLETISMO | ||||||
CH741.13.19 | SIMBOLISMO | ||||||
CH741.13.19.1 | NABIS | ||||||
CH741.13.2 | ARTE PRIMITIVA | ||||||
CH741.13.2.1 | ARTE PRÉ-COLOMBIANA | ||||||
CH741.13.2.1.1 | ARTE ASTECA | ||||||
CH741.13.2.1.10 | ARTE OLMECA | ||||||
CH741.13.2.1.11 | ARTE PARACAS | ||||||
CH741.13.2.1.12 | ARTE TIAHUANACO | ||||||
CH741.13.2.1.13 | ARTE TOLTECA | ||||||
CH741.13.2.1.14 | ARTE TOTONACA | ||||||
CH741.13.2.1.15 | ARTE ZAPOTECA | ||||||
CH741.13.2.1.16 | CERÂMICA PRÉ-COLOMBIANA | ||||||
CH741.13.2.1.2 | ARTE CHANCAY | ||||||
CH741.13.2.1.3 | ARTE CHAVIN | ||||||
CH741.13.2.1.4 | ARTE CHIMU | ||||||
CH741.13.2.1.5 | ARTE INCA | ||||||
CH741.13.2.1.6 | ARTE MAIA | ||||||
CH741.13.2.1.7 | ARTE MIXTECA | ||||||
CH741.13.2.1.8 | ARTE MOCHICA | ||||||
CH741.13.2.1.9 | ARTE NASCA | ||||||
CH741.13.2.2 | ARTE AFRICANA | ||||||
CH741.13.2.3 | ARTE ABORÍGENE | ||||||
CH741.13.2.4 | ARTE INDÍGENA | ||||||
CH741.13.2.4.1 | ARTE MARAJOARA | ||||||
CH741.13.2.4.1.1 | CERÂMICA MARAJOARA |
Próx. Página | Menu | Pesquisar no DEDALUS | Macroestrutura |