' // 'TESTEEEEEEEEEEEEEEEEEEE 22' ; return x; } function AbreJanela( Texto ){ // window.alert( Texto ); Janela=window.open("","Janelinha","height=200,width=400,scrollbars=yes,status=yes,left=150,screenX=150,top=150,screenY=150,resizable=yes,titlebar=yes"); Janela.document.write("
| Digitar parte inicial do assunto ou clicar sobre sua letra inicial |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
| Assunto | Código da Macroestrutura | DEDALUS | HIERARQUICO | |
|---|---|---|---|---|
| CRISTIANISMO | CH763.13.3.1 |
|
|
|
| CRISTIANIZAÇÃO | CH763.13.3.1.3 |
|
|
|
| CRITÉRIO DE NYGUIST | CE550.47.3 |
|
|
|
| CRITÉRIO METALOGENÉTICO | CE623.1.1.1 |
|
|
|
| CRITHIDIA | CB250.5.1.1.14.9.3.2 |
|
|
|
| CRÍTICA | CB360.9.13.1.3 |
|
|
|
| CRÍTICA CINEMATOGRÁFICA | CH741.2.5.2.2 |
|
|
|
| CRÍTICA DE ARTE | CH741.6 |
|
|
|
| CRÍTICA DE RÁDIO | CH742.5.17.1 |
|
|
|
| CRÍTICA DE TELEVISÃO | CH742.7.12.1 |
|
|
|
| CRÍTICA ESTÉTICA ver ESTILÍSTICA | CH793.3X |
|
|
|
| CRÍTICA ESTILÍSTICA ver ESTILÍSTICA | CH793.3X |
|
|
|
| CRÍTICA ESTRUTURAL | CH793.1.1 |
|
|
|
| CRÍTICA ESTRUTURALISTA ver CRÍTICA ESTRUTURAL | CH793.1.1X |
|
|
|
| CRÍTICA FORMAL | CH793.1.2 |
|
|
|
| CRÍTICA FORMALISTA ver CRÍTICA FORMAL | CH793.1.2X |
|
|
|
| CRÍTICA GENÉTICA | CH791.11.5 |
|
|
|
| CRÍTICA JORNALÍSTICA | CH742.3.5.4.4 |
|
|
|
| CRÍTICA LITERÁRIA | CH793.1 |
|
|
|
| CRÍTICA MUSICAL | CH741.19.7.3 |
|
|
|
| CRÍTICA TEATRAL | CH741.2.5.4.3 |
|
|
|
| CRÍTICA TEXTUAL | CH791.11.6 |
|
|
|
| CRITICISMO | CH762.7.12 |
|
|
|
| CRITICISMO LITERÁRIO ver CRÍTICA LITERÁRIA | CH793.1X |
|
|
|
| CRIVOS | CE550.11.5 |
|
|
|
| CROATAS | CH764.1.3.4.1.5.16 |
|
|
|
| CROCHE | CH741.5.3 |
|
|
|
| CROCODILES | CB250.5.1.2.5.8.1.2 |
|
|
|
| CROCODILIA | CB250.5.1.2.5.8.1 |
|
|
|
| CROCODILO | CA120.2.8.1 |
|
|
|
| Próx. Página | Menu | Pesquisar no DEDALUS | Macroestrutura |